terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E o que nos resta?

Nesse fds fui na formatura de Comunicação da Universidade na qual estudo, foi uma festa massa, muita gente, bagunça, folia, bebida [:$], enfim tudo tava massa, o agito, o pessoal, tudo, mas hoje eu parei e pensei putz, um ano já passo e o que eu fiz?
Tá aprendi a mexer com alguns softwares de edição, brinquei um pouco, li uns livros, bons livros, comecei um estágio na área, mas significativamente não fiz muita coisa
e lá vendo todos os meus veteranos-mor se formando vi que tudo passa muito rápido, e que devemos aproveitar mais o tempo em que passamos pela faculdade, vi também que o diploma nem sempre quer dizer que a pessoa será um bom profissional, tá isso todo mundo sabe, mas quando você vê pessoas que estão com ele na mão e digamos que não se empenharam tanto assim, e sempre há muitas desse tipo haha, vc chega a pensar em o que devo fazer para que possa me tornar um bom profissional, pra mim não sair daqui como aquele cara que embora tenha passado por 4 anos, não levou conhecimento algum, ou significativo ao menos.
Sei lá, as vezes viajo com isso, mas espero que quando chegue a minha vez de estar lá na frente, que não seja só a entrega de um diploma dentro de um canudo de veludo, mas sim do fim de um tempo no qual conheci muitas coisas, aprendi muitas coisas, e não somente 4 anos de zoação, farra e tudo mais.

E pra aqueles que encerraram esse ciclo, boa sorte povo. Tem muita gente boa aí que vai faze muita falta.

Abraço moçada